sábado, 29 de agosto de 2009

MODA EXCLUSIVA "SÉTIMO SENTIDO JEANS" -

A marca nasceu para atender mulheres inteligentes, sofisticadas e bom gosto. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança, modernidade. A marca SÉTIMO SENTIDO JEANS encara a moda como o estandarte comportamental de beleza com sofisticação. SÉTIMO SENTIDO JEANS é marca exclusiva da Loja Estilosa, vinda do Sul do País.


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MODA MASCULINA ESTILOSA (SKYLER)

A loja Estilosa sempre atualizada no mundo da moda trouxe a marca Skyler para homens de bom gosto e com estilo. A marca foi criada para vestir homens de bom gosto. Descolada e chic, a Skyler é reconhecida por produzir camisas de excelente qualidade com modelagens e acabamentos que vão do básico do cotidiano ao look fashion da noite.


ESTILOSA - INOVAR PARA SURPREENDER!

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS ESTILOSA

Casal Ganhadores da Promoção: Sueli e Danilo (Aviário Frango Saboroso)

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES ESTILOSA

A Loja Estilosa para comemorar essa data tão especial presenteou as mães que visitavam a Loja com Cd de música e na data de comemoração as mães foram presenteadas com mensagens volantes, torpedos e rosas naturais.
ESTILOSA - INOVAR PARA SURPREENDER!


Ganhadora da promoção do Dia das Mães, Drª. Viviane, Parabéns Querida e Feliz dia das Mães!

MODELO JADE OLIVEIRA

No desfile de apresentação que ocorreu no dia 28.12.08 na AABB de Ipu a Loja Estilosa trouxe uma das modelos mais requisitadas de Fortaleza Jade Oliveira que já participou de diversos desfiles das grifes mais imprtantes do Estado de Ceará, concursos e programas de tv, Jade recentemente fez paticipação na novela "Malhação", Jade arrazou na passarela e deu mais beleza as roupas da Loja. Jade é irmã da Sócia Proprietária da Loja Estilosa Betina Oliveira.


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ABERTURA DO DESFILE 28.12.08

Mais de 200 pessoas acompanharam no dia 28.12.08 o desfile de apresentação da Loja Estilosa em Ipu-Ce. A inauguração desta loja significa que a nossa cidade, vive um momento de ebulição econômica e prosperidade".
O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!

ENCERRAMANTO DO DESFILE 28.12.09

Obrigada a todos que participaram direto ou indiretamente para a realização desse sonho...agora é arregaçar as mangas porque o sonho apenas começou e tem muito trabalho pela frente!

MODELOS QUE PARTICIPARAM DO DESFILE

Antonio (Modelo, apresentando a marca Mpollo moda Masculina)


Sarah (Modelo apresentando a Moda Feminina)


Jade (Modelo, apresentando a Moda Feminina)

Sarah Fernandes (Modelo, apresentando a Moda Feminina)


CONVITE